Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Aiane dos Santos


Oioioioioi.
Desculpem a demora pra postar, hehe.
Eu andei ocupada...( Não, mentira, era preguiça mesmo.)
Ok. Hoje eu vou falar de uma estilista. Sim, sim. Eu andei nos bastidores....(u.u Mentira também)





Esses são designes exclusivos de Aiane dos Santos.
Tem 15 anos, e mora na Cidade Nova Olimpia.
Desenha a mais de 5 anos, e tem o desejo de fazer faculdade de moda (estou torcendo pra você, um talento desse não é pra qualquer um não).
Atualmente cursa o 2° ano do ensino médio no Colégio Estadual Duque de Caixas. 
Vamos torcer por ela, e que tenha um grande futuro como estilista.
(Agradeça ao Thiago, que me 'apresentou' você, hehe)

4 comentários:

  1. Manu gostaria de perguntar se vc gostaria de ser parceira do meu blog.

    http://tecnologiaecompania.blogspot.com/

    por favor me contatar
    por favor responda
    agradeço , obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a graaaaaaande demora pra responder, mas estou sem meu computador... mas, sim, claro, quando possivel.

    ResponderExcluir
  3. 15 anos? Surpreendente, sim! Moda não é o meu forte... mas o talento é visível. Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Manu, conheci seu blog a um tempo e ja me apaixonei... Vi que vc ja pensou (ou pensa, sei la) em ser escritora e é esse o meu GRANDE sonho (ser jornalista tb). Enfim, poderia ver o que acha do meu blog? E divulga-lo? ~desesperada, ninguém conhece a minha forma de escrita e meus textos...~ Claro, só divulga se vc gostar MESMO dele. E diz o que achou dele? Sei que posso ta indo rapido demais... mas quer fazer parceria? É só ir no meu nome Bjos

    ResponderExcluir