Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um "Up" para o Blog

Oi gente, 
Aqui é a Manuela, dona do blog.
Olha, eu estou precisando de ajuda.
Gosto de novos post's, de idéias novas. Mas não consigo encontrar nada de interessante.
Um dos meus objetivos é falar sobre artistas novos, novas 'descobertas' compreendem?
E achei que vocês poderiam me ajudar.
Lembrando: Artes não é só desenho, é também escrita, é dança, é lutas (sim, como artes marciais, judô, novidades sobre isso também vale), é canto, essas coisas...
Se vocês conhecem alguém quer ser descoberto, eu pelo menos posso ajudar a divulgar... Tenho uma amiga que também pode ajudar... Ela sabe bastante sobre um encontro de artistas (que até agora eu não consegui ir) e pode me dar informações para eu passar aqui mesmo, no blog.
Portanto, mandem para esse e-mail: manu_catalina@hotmail.com
Os dados da pessoa.
Obrigada, e um bom fim de semana.
Att: 

Um comentário: