Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Continuaçao...

"Quando eu cheguei perto da árvore vi que o amarelado tinha se transformado em  laranja, uma cor de outono em pleno inverno; rodeei a árvore, no canto esquerdo tinha uma pequena inscrição:
abra a porta e um destino cruel o perseguira
esteja pronto para batalhas enfrentar.
coisas boas não são o que verá,
pois nessa terra o mal sempre reinará.
A primeira coisa que pensei quando li foi "boa rima...", mas depois percebi que era mais que um vandalismo com letras horriveis de garotos arruaceiros, era algo que me dava aquela incerteza se devia ou não acreditar, algo que me assustava, mas que me chamava a atenção..."

Outro pedacinho da história, espero que estejam gostando...!!

2 comentários:

  1. SÓ ISSO??? :@ assim não da Manuela Catalina...
    auahsua ve se escreve rapido o resto da historia...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a história muiiiito legal cheia de misterio e suspençe,mas acho q ela deveria ter pelomenos um GRUPO DE AMIGOS para ajudar ela nessa aventura ( foi so minha opinião ) BO SORTE MANU PARA TERMINAR SUA HISTORIA

    ResponderExcluir