Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

O começo de uma história....

"Era um dia nublado e chuvoso, o tipo de dia que deixava todos sonolentos e parecendo zumbis. As pessoas de certa forma estavam animadas, e não pareciam perceber o tempo.
Eu pessoalmente não fico triste nesses dias, e não estava necessáriamente triste, só pensativa. Os adultos não entendem isso, eles acham que ,nós crianças, não pensamos. Mas eles estavam muito errados...
Algo naquele dia me deixava intrigada, com uma ância de ter uma aventura, chegar aos estremos e quebrar muitas regras. Parar de ser tão certinha, e simplesmente fugir!
Parei de olhar para a janela e avistar de longe uma árvore que sempre me chamava a atenção. Ela era grande, a casca grossa de um marrom escuro. Porém essa cor não dominava a árvore no momento, agora um amarelado vivo brilhava e animava o dia nublado e escuro, dando uma cor na tela da natureza. Fui correndo até a porta, peguei minha capa de chuva, e vesti, e sai na chuva..."

O que vcs acharam?? Opiniões por favor comentem.
Ese será o início de uma aventura, de uma menininha de 12 anos chamada Catelin Sofia. Ela tem uma imaginação fertil, e faz mágica com os dedos, como??? Bem, ai terei de terminar a história, pois não vou estragar a surpresa... ;D

4 comentários:

  1. eu quero saber cade o resto da historia, tô curiosa ...
    muito boa maninha, quando vc ficar rica não esquece de mim :) kkk
    =*

    ResponderExcluir
  2. todo mundo diz isso, quado ficar rica nao se esqueça de mim..
    qunaod vc estiver nas alturas, lembresse de mim1
    !! hehehehehhe
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu, me deu vontade de continuar lendo! Quero ter oportunidade de ilustrar um livro seu, pode até ser pretensão minha,sendo vc uma artista de grande sensibildade, mas tudo é possível!!! Beijinhos
    Karol.

    ResponderExcluir