Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

A minha lista de desejos realizada

Eu não sou do tipo de pessoa que pede roupa de natal... não, sou mais prática concerteza!
Tinha feito a carta para o menino-Jesus( tradição de família) pedindo-lhe uns livros e materiais de artes!( eu sei que papai noel nao existe,mas essa coisa de fazer a carta é mais para estimular minha irmã, mas acho diverido escrever-la)
Mas, ontem, em plena vespéra de Natal, depois do bingo, eu tive uma enorme surpresa...
Minha lista de pedidos foi dobrada!!!!

1 cavalete
2 livros
um kit de artes
1 celular
1 caderno de desenho

Minha emoção foi enorme. Teria gritado ate ficar rouca, porém minha mãe estava ao meu lado...(hehheheeh)
Agora eu posso passar umas férias bem agitadas, cheia de aventuras pelas histórias dos livros, e também cheia de cor, pelos meus materais de artes!!!!!

>_< pulando de emoção e nas cadeiras!!!!

desejo um feliz natal a todos!!!! boas festas, e uma no novo próspero e cheio de mágia, e, óbvio, artes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário