Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Já fui fotografa!!!!

Minha irmã mais velha adora tirar foto, ela se acha, e não tem nada de ser,então acabo que eu viro uma fotógrafa pra ela.
Toda vez que ela vai tirar foto, esta sai correndo para o meu quarto pedindo-me que seja a fotógrafa.
Eu aceito pelo fato de que posso usar a camêra, mas depois que eu tiro foto, esta menina(minha irmã) vive depois apontando falhas, e também fica me dizendo " VOCÊ NUNCA MAIS VAI TIRAR FOTOS PARA MIM, AHH-e depois para ela mesma-se você quer uma coisa boa, faça você mesmo!!"
E depois nos outro dia,lá vem ela novamente....

Tirar foto na verdade é mostrar um angulo diferente para as pessoas, guardar lembranças, e também dar algumas coisas diferentes!!!!!
Tirar foto é divertido, e eu muito respeito os fotografos... O que eu mais gosto são os efeitos especiais que eles botam nas fotos..... eu sei que todos podemos fazer isso hoje em dia, mas eles são profissionais, e mostrar tudo por meio da foto é tão lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário