Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

A minha boba alegria pelos lápizes FABER-CASTEL

Toda vez, no inicio de ano, eu utilizava lápizes do último ano. Eles sempre acabavam no terceiro ou quarto dia de aula.
Um dia eu estava na SARAIVA com minha irmã, na parte de papelaria,( toda vez que vamos ao MANAUARA a parte mais divertida é ir até lá, para comprar mais e mais livros)e eu estava vendo os lápizes.
" Quando eu tiver um lápis da FBER-CASTEL eu estarei feita!!!!!"-- eu disse enquanto pegava uma caixa da FABER-CASTEL e o mostrava para ela.
Passou-se o dia.
Minha irmã estav no cinema com as amigas. Depois, quando chegou em casa, eu sai do banheiro e ela me disse:" Em cima da sua cama tem uma surpresa..."
Eu sai corendo, eu adoro presentes!!
Quando olhei para minha cama, eu avstei uma caixinha...
De lápizes da FABER-CASTEL!!!!
Minha irmã já estava dormindo, mas mesmo assim,dei um pulo na cama dela e a abracei!
OBRIGADA!!!!  eu grtei, e ela dei um sorriso sonolento,ESPERO QUE TENHA GOSTADO!!

Ai está a minha alegria por ter ganhado meus lápizes, e agora eu não sou egoista, so cuido do que é meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário