Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Natal/ mostrando a arte de viver e ser feliz com a família

Eu sei que este blog fala de artes, afinal, eu que o fiz, mas como dizer que o Natal não é arte?
É evidente que a vida é uma arte, então, tecnicamente, eu posso falar de muitas coisas, saindo da parte de música, pinturas e etc.
No Natal, eu queria fazer uma postagem especial, por que é uma época tão linda, com tantas felicidades... Nós ficamos ao lado dos amigos, da família e relembramos momentos de muita alegria...
O Natal não se resume a ganhar presentes! Eu não posso mentir, eu adoro ganhar presentes, mas quem não? Porém o mais importante foi de quem você ganhou o presente, o simples fato de ter tirado um tempinho pra ir até uma loja, escolher algo, pensando a todo o momento se você gostaria, se é seu estilo, e pensando na emoção que você vai ter ao ver o que tem dentro da caixinha.
Minha arvore de Natal já está com presentes, e tem um pra mim, minha emoção foi tanta!!!!!
Só tem um, mas parece ser especial, especial, e que foi escolhido pensando se eu iria gostar... O que quer que seja, eu gostarei por que minha familia que pensou em mim, com todo o carinho, com o maior gosto!
Natal é uma época de alegria... E ser feliz não é facil, no meio de tantas coisas que acontecem em nossas vidas, ter um sorriso no rosto é muito dficil, faz parecer com que tem a melho vida do mundo(não que não tenha), mas nem percebem que a vida do sorridente deve ser a mais difícil.....
Chega essa época e mostram todo o apresso para o sorridente, e essa pessoas finalmente percebe qual o motivo de sorrir...
Fazer arte é difícil, exige muito esforço, ainda mais com os criticos que se encontram na nossa vida... Por isso o natal pode ser considerado uma arte, pois faz todos felizes...

FELIZ NATAL!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário