Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Música/ Minha vida tem trilha sonora!!

Por música eu sou fanática!!!
É a arte mais apreciada na sociedade de hoje em dia, e nada melhor do que ser uma pessoas eclética para compreender todos os muitos modos de demonstrar um ritmo a sua vida...
No carro, ouço músicas de meus pais, que são bem divertidas, as vezes minha mãe coloca uns rocks de antigamente, que me assustam um pouco quando começa a parte vocal, mas fora isso é muito divertido!
Meu pai ouve suas boças novas, jass, tango e mais outros.Minha irmã, como eu, e toda minha família, é eclética, então com ela você pode as vezes ouvir um samba, logo um pagode, depois um forró, pop e tantas outras...
Eu  sou bem... dividida... ouço esde pop até um bom rock!!!
Minha banda favorita de rock é FALL OUT BOY, a música deles é fantástica, o vocal é maravilhoso,e as partes instrumentais também!!
Desde bem pequena, ouço meu pai cantando e tocando seu violão, minha família paterna tem um dom músical de se respeitar, meu primo toca em uma banda de jass, e ele toca o saxofone... E COMO TOCA BEM!!

fall out boy
Fui pegando um apreço por música natural, a todo momento eu tenho que estra ouvindo algo, seguindo o ritmo e etc. Fico desesperada se não tenho algo para ouvir e vasculho minha mente atrás de uma música apropriada para o momento, tanto, que, toda vez que vou dormir alguma música está literalmente tocando em minha mente, o ritmo perfeito, e a voz do cantor é inegualavel... É a única hora em que deixo a música sair, pois estou cansada e quero dormir, mas ela não me deixa, bato bato minha cabeça, mas ela não sai, então tento mudar a "estação", e funciona, pelo menos durmo com uma música que se é bem divertida para ter sonhos malucos, algo que me chama a atenção, e que acho divertido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário