Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Se maquiar é arte??

Se maquiar é arte??? Então por que eu não gosto??
Eu nunca fui do tipo de garota que tem a enorme necessidade de sair co um gloss na boca e as bochechas totalmente rosadas pelo blush. Eu sempre fui muito natural, e pra mim se maquiar e simples frescura!!!
Vamos rever os fatos: SE MAQUIAR É PARA AS FRACAS!
As fortes tem confiança em si mesma, e não prescisam ficar passando produtos pra ficarem mais bonitas, elas sabem que são fortes, e por isso tem o direit de viver a vida sem se preocupar em passar na proxima loja  comprar seu precioso rimel!!
Mas, encarando os fatos, se maquiar pode sim ser uma arte...
É a arte milenar das mulheres(hehheheheh)!!!
Já pensou, um home usando maquiagem... Se eu não fico feliz em passar, imagine os meninos, mas, se bem, que eu só a mais moleca das minhas irmãs, eu não me importo em pintar o rosto, nem em combinar as roupas, eu só me importo em pentear os cabelos, por que se não parasserei um leão com a maior juba do mundo!!!
A mais simples, enquanto as outras se preocupam em passar e retocar a maquiagem, eu estou lendo um bom livro, ou escrevendo minha história, ou ouvindo música, ou  até mesmo sem acompanhamento, ou desenhando. Já estou vestida, então podemos ir pra qualquer lugar!!
Finalmente uma arte que eu não me importe em saber fazer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário