Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em uma folha qualque eu desenho um sol amarelo, e com 5 ou 6 retas, é fácil descrever um castelo...

Eu tenho dois cadernos que para mim são o mundo...
Um é meu caderno de desenhos, com a capa colorida, onde se encontram rosas e figuras de alguns animais. Nesse caderno, eu desenho o que sinto, mostro a emoção com as cores... As vezes até mesmo faço desenhos bobos, que foram se originalizando com algumas retas que antes nada eram...
O outro é meu caderno de histórias, é nele onde eu comecei a escrever um conto, que me veio a cabeça, e, como nada farei nas férias, por que não escrever?!
Sou fanatica pelos meus cadernos, por que , pode acreditar, eles tem mais valor do que os segredos que se encontram o meu diário...

E agora, o meu caderno de desenhos está no fim, só me resta uma única página, onde eu pretendo desenhar o mais belo guadro, que, óbvio, será repassado para uma tela!
O meu caderno de histórias, por outro lado, se encontra com as primeiras páginas riscadas com o ínicio de uma aventura...
O fato é que, se algum dia, meus bens mais presciosos se perdessem, eu não sei o que faria, eles são o meu próprio mundo com a minha própria linguagem!!!!!

Porisso e facil desenhar em uma folha qualquer um sol amarelo,e depois, com 5 ou 6 retas, eu posso descrever meu castelo!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Manu,

    Estou adorando o seu blog.
    Continue assim, sempre criativa e disposta a expressar suas emoções em desenhos e contos.

    Um beijo do seu irmão que te ama muito.

    Cícero

    ResponderExcluir
  2. Meu Dels MANUU...esse blog ta MUITOO legal...onde veio tda essa criatividade...quero pra mim tbem!!
    BJS BIAA!!

    ResponderExcluir