Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cinema e Literatura/ amigos e inimigos

Eu sempre digo que a história dos livros é muito melhor do que a dos  cinemas.
No livro podem-se dar mais detalhes, pois o numero de paginas é intermnavel... Já nos cinemas não se podem colocar muitos detalhes, e os cineatas sempre tiram algo muito interessante( se algum cineasta estiver lindo isso, eu quero dizer que nã são todos  que fazem isso, e que nada disso é uma critica)...
Mas em compensção, os cinestas colocam as cenas de ação muito mais legais!!!!! Como eu adoro cenas de ação, (se você é muito sencivel não leia essa parte) as partes de mortes, e o sangue a ser derramado, os choros, e as mil e uma tristezas...
Não me considerem uma menina que ame melancolia, isso só é bom no livro e também em filmes...
Os efeitos especiais que tem os filmes nos deixam impressionados, se, por exemplo, uma pessoa de 1888 visse os filmes de hoje, ela provavelmente iria ficar falando sobre os efeitos por  dias, mas, agora, todos os filmes estão em 3D e essas coisas.
Os livros já tem os seus detalhes, sua linguagem, e nele podemos saber o que os personagens pensam dependendo do tipo de narrador é claro... Podemos imaginar os personagens como quisermos e etc etc etc.

Então eu decidi fazer uma votação...
ESCREVA UM COMENTÁRIO  DIZENDO QUAL VC PREFERE: FILMES OU LIVROS E DEPOIS ESCREVA O POR QUE, COTAREI OS VOTOS E VAMOS VER QUAL AS PESSOAS MAIS PREFEREM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário