Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O melhor: os Livros com "ele" maiusculo!

primeiramente eu agradeço a todos que votaram aqui no blog, na enquete: QUAL O MELHOR: LIVRO OU FILME?
 vocês foram de grande ajuda^^
 bem, acho que pelo titulo deve-se perceber quem ganhou na enquete não é?!
mas para os (desculpem a palavra) idiotas, que ainda não perceberam, ou melhor, pelos lentos, eu vo explicar aqui direitinho.

passou acho que menos de um mês nessa votação, na qual , pelos ,resultados 9 pessoas votaram. não posso dizer que, dentre 12 pessoas me sguindo aqui, só nove votaram, eu não tenha deixado de ficar um pouco aborrecida. mas isso é detalhe, e não estamos falando de meus sentimentos afinal!
ok, voltando ao assunto: dessas pessoas 8 votaram na categoria de livros, enquanto apenas uma, e eu sei muito bem quem esta pessoa foi, mas nao vou dizer, pois adoro um bom misterio para vocês ficarem entusiasmados, e curiosos; votou em filmes.

o porquê não é muito misterioso...
as pessoas(pelo menos a maioria daqui, rs) gostam de detalhes não percepitivos. um livro sempre explica melhor, tem uma narração que faz com que mergulhemos na história, e podemos imaginar tudo ao nosso redor, do nosso jeito, nós transformamos, de alguma forma, mesmo seguindo os passos do narrador; a paisagem.

agora tomem sua propria conclusao sobre os livros, caso eu esteja errada no ponto de vista de vocês, pois garanto que esse é o meu, só quero dizer que, mesmo todos aqui, todos nao, a maioria como disse anteriormente, terem dito qe os liros são melhores, não podemos subestimar o poder o dos filmes, e a ação que estes proprios trazem para a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário